469 vagas no SINE de Gaspar

O Sistema Nacional de Emprego do município de Gaspar divulgou nesta sexta-feira, 11, que possui 469 vagas para emprego em aberto. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência. A maior parte das vagas são em empresas da área têxtil e da área de construção civil.

O SINE possui vagas para: auxiliar de linha de produção (41 em aberto), costureiro de roupas (35), costureiro, à máquina na confecção em série (20), montador (30), oficial de serviços gerais (17), revisor têxtil (29), tecelão de malhas (46), garçom (17).

Outros postos com menor número de oportunidades: ajudante de cozinha, ajudante de motorista, armador de ferragens na construção civil, atendente de balcão, auxiliar de costura, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar financeiro, camareira de hotel, carpinteiro, cozinheiro em restaurante, embalador a mão, empregado doméstico, estilista, inspetor de qualidade, mestre de obras, motorista entregador, operador de laminador, promotor de vendas, servente de pedreiro, torneiro mecânico, vendedor ambulante.

Os interessados devem comparecer com Carteira de Trabalho no SINE, localizado na Prefeitura Municipal de Gaspar, Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Praça Getúlio Vargas, Centro de Gaspar.

Fonte: SINE, fone: 3397-0050

Prefeitura Municipal de Gaspar