Ouvidoria e Atendimento

APRESENTAÇÃO

Para facilitar o contato da população com o poder público, a Prefeitura Municipal de Gaspar, através da Lei Complementar nº 69, de 22 de dezembro de 2015 criou o cargo de ouvidor em sua estrutura administrativa, que faz o papel de interlocutor das manifestações do cidadão. A Ouvidoria tem o papel de atuar no diálogo entre o cidadão e a Administração, de modo que as manifestações colhidas da sociedade permitam a contínua melhoria dos serviços públicos na cidade. É responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações de agentes, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal.

EQUIPE

Zuleica Cristian da Costa
Diretora-Geral de Ouvidoria e Atendimento
E-mail: ouvidoria@gaspar.sc.gov.br
Fone: (47) 3091-2018

SERVIÇOS

CONTATO

Endereço: Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro – CEP: 89110-900
Horário de Atendimento: Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Telefone: 47 3091-2018
E-mail: ouvidoria@gaspar.sc.gov.br