Fumrebompom tem novo Presidente

Foram nomeados na tarde de ontem os Membros Para o Conselho Diretor do Fundo Municipal de Equipamento do Corpo de Bombeiros e de Melhoria da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina – Fumrebompom.

Compõem o conselho: o Prefeito de Gaspar, Adilson Schmitt; o Comandante de Bombeiros Militares, Sargento Geovane Beber; o Comandante da Polícia Militar, Capitão Clayton Marafioti Martins; o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Márcio Afonso Hostins; o Secretário Municipal de Transportes e Obras, Jacó Francisco Goedert; o Representante da Associação Comercial e Industrial de Gaspar, Samir Buhaten; o Representante da Associação de Micro e Pequenas Empresas, José Eduardo de Souza; o Representante da Câmara de Dirigentes Lojistas, Lorival Valim; o Representante do Sindicato da Construção Civil, Antônio José Santos de Moraes; e o Representante do Sindicato dos Engenheiros, Rogério José Olinger.

Além da nomeação, durante a reunião foi sugerido pelo presidente do Fumrebompom, O Prefeito Municipal Adilson Schmitt, o nome do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Márcio Afonso Hostins, para assumir a presidência. Sugestão que o conselho aprovou.

Também foi aprovada a inclusão da Polícia Civil junto ao FUNREBOMPOM, desde que esta contribua para o implemento financeiro do Fundo, já que participará, juntamente com a PM e os Bombeiros, do uso dos recursos auferidos pelo Fundo. E, ainda, foi indicado para participar como conselheiro do Conselho Diretor do FUMREBOMPOM um representante do CONTUR.