Mais de 500 pessoas curtiram a 3ª edição do Agitação

Um dia repleto de jogos, brincadeiras, risadas, esporte, e união entre as famílias gasparenses. Tudo isso pôde ser presenciado no último sábado (07) em mais uma edição do Programa Agitação. O Agitação é um programa da Fundação municipal de Esportes e Lazer – FMEL de Gaspar, que tem por objetivo proporcionar à comunidade gasparense a oportunidade para a prática de atividades esportivas e de lazer, oferecendo também serviços que contribuam para a melhoria de sua qualidade de vida.

A edição desse sábado foi a terceira, e mais sete ainda devem acontecer durante o ano, sempre no primeiro sábado de cada mês. O evento aconteceu no Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos e contou com mais de 500 pessoas. “Foi um evento muito bem planejado e realizado pela equipe da FMEL, foi esperada uma boa quantidade e pessoas e foi correspondido. O Agitação é um evento que mostra bem o que é a Fundação, reunindo o esporte, lazer e a família em um único lugar”, comenta o Diretor-Presidente da FMEL Gaspar, Roni Muller.

O próximo Programa Agitação está marcado para acontecer no dia 04 de Junho. “Com toda a certeza será mais um grande evento. Já fica meu convite para toda a comunidade gasparense comparecer e aproveitar as atrações”, convida o Diretor-Presidente da FMEL, Roni Muller.

As imagens do evento e o calendário completo podem ser acessado atrávés do site da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, pelo link: https://www.fmegaspar.sc.gov.br/paginas/programa-agitacao