Moradores de comunidade da Garuba recebem acesso à rede de saneamento

Funcionários do Serviço Autônomo Municipal de Saneamento, Samusa, terminam hoje, 25, a implantação de tubulação em uma comunidade da Garuba, Gaspar Grande, que ainda não possuía acesso ao serviço. A nova tubulação foi colocada em três quilômetros das ruas Estrada Geral da Garuba e Augusto Zimmermann.

O serviço de água potável será disponibilizado a partir da tarde de hoje. Cerca de 25 residências e 100 pessoas serão atendidas.

Outras obras

Ainda nesta sexta-feira, funcionários da Secretaria de Transportes e Obras realizam serviços de roçagem na rua Antônio Bernardi, Bateias, e no trevo de acesso ao Óleo Grande, no Óleo Grande. A rua Lauro Schneider, na comunidade Santa Terezinha, recebe consertos no calçamento. Obras também na Escola Marina Vieira Leal, no Barracão.

Serviços de patrolamento e macadamização foram realizados na rua Bruno Celso Zimmermann, no bairro Bela Vista, e nas ruas José Pedro Venera e Augusto Pantalião Soares, no bairro Gaspar Grande.

Funcionários também trabalharam no alargamento da rua Porcínio Luiz da Silva, no Gasparinho.

Fonte: Secretaria de Transportes e Obras, fone: 3332 3502

Prefeitura Municipal de Gaspar