Aniversário da Hercílio Deeke será comemorado com manifestação

Neste mês um marco para a cidade de Gaspar nos anos 60 comemora 46 anos. A ponte Hercílio Deeke foi inaugurada no dia 19 de junho de 1960 e desde então tem beneficiado Gaspar.

Para comemorar a data e reforçar o desejo da cidade e a necessidade de uma nova ponte para o município, no aniversário da Ponte Hercílio Deeke a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, promove uma grande manifestação – a exemplo da que aconteceu no mesmo dia no ano passado – em frente às escadarias da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, e fecha o tráfego de veículos da Coronel Aristiliano, próximo à Prefeitura, até a ponte.

Do evento participam os alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino, público em geral, o Prefeito Municipal Adilson Schmitt, o Vice-Prefeito Clarindo Fantoni, Secretários e demais autoridades municipais. Foram convidados para o evento, também, o Deputado Federal João Pizzolatti (PP/SC), o Deputado Estadual João Henrique Blasi – Deputado Peninha (PMDB/SC) e o pré-candidato a Deputado Estadual Cezar Cim (PDT/SC).

As comemorações iniciam as 9h da manhã com apresentação do Coral Municipal Infanto-Juvenil Professora Beatrice Zimmermann e segue com outras manifestações artísticas. “Pedimos a todos que participem, não só para prestigiar o aniversário da ponte Hercílio Deeke, como também para apoiar a construção da nova ponte, que a cidade tanto necessita”, convida o Prefeito Adilson Schmitt.