Novo procurador jurídico assume em junho

NOVO PROCURADOR JURÍDICO ASSUME EM JUNHO

Assume a Procuradoria Jurídica do Município de Gaspar, a partir do dia 1º de Junho, o Advogado Aurélio Marcos de Souza.

Nascido em 21 de agosto de 1970, Aurélio iniciou seu estudo fundamental na Colégio Normal Frei Godofredo e o concluiu na Escola de Educação Básica Professor Honório Miranda. A formação no Ensino Médio deu-se na Fundação Frei Godofredo e a vida acadêmica começou nas cadeiras da Univesidade Regional de Blumenau (FURB), no curso de Engenharia Química, o qual não concluiu para formar-se em Direito, ainda pela FURB. Atualmente conclui a pós-graduação em Direito Processual Civil.

A vida profissional de Aurélio Marcos de Souza começou já na adolescência, aos 14 anos. De lá para cá, Aurélio já trabalhou em empresas como a multinacional na área de plásticos, Rhodia, sediada na Bunge Alimentos, Linhas Círculo, Plasvale e na antiga Toalhas Gaspar.

Há 3 anos Aurélio Marcos é sócio de um escritório de advocacia em Gaspar. A sugestão para que ele assumisse como Procurador Jurídico partiu do Prefeito Adilson Schmitt pelo trabalho que Aurélio vem desempenhando junto à comunidade gasparense.