Papp assume Secretaria de Desenvolvimento Regional

PAPP ASSUME SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Novas mudanças acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau, em benefício de Gaspar.

Com a saída de Miguel Soar do cargo de Consultor Jurídico da Secretaria, quem assume é o ex-Procurador jurídico do Município de Gaspar, Luiz Carlos Papp.

Papp, que se formou em Direito em 1999 pela Universidade Regional de Blumenau e desde 2000 advogava em escritório próprio, foi Procurador Jurídico de Gaspar durante um ano e quatro meses. Foi nomeado Consultor Jurídico, através do Ato nº 1129 de 15 de maio de 2006, publicado no Diário Oficial de Santa Catarina, nº 17.88. Miguel Soar deixa o cargo para Papp e assume como Secretário de Desenvolvimento Regional, após a saída de Paulo França da Secretaria.

O fato de o gasparense Caio Papp estar assumindo um cargo em comissão na Secretaria de Desenvolvimento Regional de Blumenau, é bastante significativo para a cidade de Gaspar, pois representa o reconhecimento da força política da cidade no cenário Estadual e a visibilidade da cidade como um todo.

A sugestão para que Papp assumisse como Consultor Jurídico partiu do Diretório Municipal do PMDB, representado por seu Presidente Délgio Roncáglio, em uma reunião no Gabinete do Governador em exercício, Pinho Moreira, e dos vereadores que compõem o Poder Legislativo de Gaspar.