Abertas as inscrições para realeza da ExpoGaspar

Interessadas devem se candidatar até o dia 17 de junho

As inscrições para o concurso de realeza da ExpoGaspar 2023 estão abertas, as interessadas terão até o dia 17 de junho para se candidatar. O concurso irá selecionar e eleger a rainha e as princesas da ExpoGaspar 2023. Para concorrer, as candidatas devem seguir alguns requisitos básicos, como residir por pelo menos um ano em Gaspar, ter entre 17 e 27 anos, ser do sexo feminino, possuir ensino médio completo ou estar cursando e ser solteira.

A realeza da ExpoGaspar representa o município em eventos e festas por todo o Estado, além de terem a função de recepcionar o público na festa. A escolha da realeza para a festa de 2023 será feita durante a programação de 2022. “Ficamos dois anos sem a ExpoGaspar por conta da pandemia. Convidamos a última realeza eleita para representar a festa neste ano e vamos escolher a nova rainha princesas para o ano que vem e retomar o trabalho de divulgação do nosso município e da nossa ExpoGaspar”, explica a diretora de Cultura da Prefeitura de Gaspar, Bruna Basei.

Antes de fazer a inscrição para o Concurso de Rainha e Princesas ExpoGaspar 2023, as candidatas deverão ler o regulamento completo, que está disponível, juntamente com a ficha de inscrição, no site da Prefeitura de Gaspar. As interessadas também devem ficar atentas a agenda de compromissos do cargo, pois a realeza do evento deve ficar à disposição da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo para representar o município em festas, feiras e eventos na região.

Para participar, as interessadas devem preencher o formulário de inscrição no link https://bit.ly/3MrDo7z e se enquadrar nos requisitos do regulamento. Deverão ser apresentados os seguintes documentos no ato da inscrição: RG, CPF, Comprovante de residência, termo de autorização para uso de imagem, em caso de menores de idade, deverão ser preenchidos o termo de autorização para participação no evento, e o termo de autorização do uso de imagem, além de caso a participante esteja trabalhando, deverá enviar a declaração do empregador informando ciência da participação da empregada no concurso e consentindo com a liberação da mesma para cumprir com os compromissos do respectivo título.

Confira o regulamento completo do concurso em anexo:

Regulamento retificado em 02/06/2022