Gaspar abre credenciamento para Multifeira

Empresas que queiram participar da feira de negócios da ExpoGaspar devem se inscrever conforme edital

Empresas de Gaspar e região que queiram participar da Multifeira, a feira de negócios da ExpoGaspar, já podem fazer o credenciamento. A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo lançou o edital para a inscrição do evento que acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho.

Serão aproximadamente 65 espaços disponíveis para comercialização, os valores e tamanhos de cada estandes estão disponíveis no edital (LINK). Os interessados em participar da Multifeira deverão encaminhar os documentos solicitados no edital para o Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura de Gaspar, na Rua São Pedro, nº 128.

O prazo para empresas localizadas em Gaspar é de 24 de maio a 10 de junho e para empresas de outros municípios as inscrições iniciam no dia 11 de junho até 2 de julho. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo, comenta sobre a priorização. “Um dos objetivos da nossa feira é justamente proporcionar às empresas do município oportunidades para apresentar seus produtos e serviços, a fim de gerar novos negócios e movimentar a nossa economia”, pontua Fachini.

A Multifeira é considerada a maior feira multissetorial do Vale Europeu, no local, o empresário poderá ampliar seu negócio e oferecer ao público uma vantagem de negociar em um só lugar, diversos produtos e serviços. A EXPOGASPAR atrai um público de mais de 30 mil pessoas, com shows nacionais, regionais, gastronomia, feira de animais, entre outros.

EXPOGASPAR 2022

A EXPOGASPAR será realizada nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho. Para esse ano, a Prefeitura de Gaspar publicou um edital para contratação de uma empresa especializada em eventos. A EXPOGASPAR contará com a 18º ExpoFeira, que é uma das maiores feiras agropecuárias do estado, e a Multifeira, que tem como objetivo de proporcionar um espaço para a exposição de produtos e serviços diversos, com o propósito de fomentar o desenvolvimento econômico em Gaspar. Também integram o calendário oficial do evento a 6ª Edição do Festival da Tilápia, Feira de Artesanato e o FESTINVER.

Todas as informações podem ser encontradas através do link: Credenciamento 03/2022

Foto: Arquivo PMG