Município de Gaspar

Trânsito terá alterações no Centro de Gaspar neste fim de semana

Interdições ocorrem em razão do Domingão no Centro, que será realizado neste domingo, dia 20 de setembro

A Prefeitura de Gaspar informa que o trânsito na região central da cidade terá alterações neste fim de semana em razão da realização do Domingão no Centro, que acontece neste domingo, dia 20 de setembro, a partir das 9h.

A Rua São Pedro será interditada a partir das 18h de sábado, dia 19. Já a Rua Cel. Aristiliano Ramos, na esquina com a Rua Eurico Fontes, Rua Irmãos Krauss e a Rua Augusto Beduschi serão interditadas a partir das 6h de domingo, dia 20.

A previsão é de que o trânsito nas vias interditadas seja liberado e normalizado às 19h do mesmo dia.

A Prefeitura orienta que os motoristas fiquem atentos à sinalização, programem seus deslocamentos com antecedência e utilizem rotas alternativas durante o período das interdições.