Segurança da ExpoGaspar conta com câmeras de vigilância e monitoramento em tempo real

Medida pretende garantir a tranquilidade de todas as pessoas que frequentam a festa

Com a expectativa de atrair um público recorde, a ExpoGaspar 2022 conta com um reforço na segurança interna da festa. O evento que iniciou nesta quinta-feira, dia 7 e ocorre até domingo, dia 10 pretende garantir a tranquilidade de todas as pessoas que passarem no local nos quatro dias de festa.

Ao todo são 15 câmeras FULL HD instaladas pela empresa Félix Alarme, em pontos estratégicos para auxiliar na segurança do evento. Além disso, a festa terá uma central de monitoramento em tempo real. A ExpoGaspar 2022 contará com o trabalho de mais de 150 agentes, divididos nos quatro dias de festa. O esquema de segurança conta também com ambulância e uma equipe de brigadistas.

EXPOGASPAR 2022

A EXPOGASPAR será realizada nos dias 7,8, 9 e 10 de julho. Para esse ano, a Prefeitura de Gaspar publicou um edital para contratação de uma empresa especializada em eventos. A EXPOGASPAR contará com a 18º ExpoFeira, que é uma das maiores feiras agropecuárias do estado, e a Multifeira, que tem como objetivo de proporcionar um espaço para a exposição de produtos e serviços diversos, com o propósito de fomentar o desenvolvimento econômico em Gaspar. Também integram o calendário oficial do evento a 6ª Edição do Festival da Tilápia, Feira de Artesanato e o FESTINVER.

Foto: Guilherme Spengler