Mais de seis mil pessoas compareceram no primeiro dia da ExpoGaspar 2022

Abertura oficial contou com o show nacional do Cantor Fernandinho

Grandes coisas aconteceram na noite desta quinta-feira (8), na abertura oficial da ExpoGaspar 2022. Apenas no primeiro dia de festa, mais de seis mil pessoas passaram pela Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins para curtir a programação com o show nacional do cantor Fernandinho. O primeiro dia de ExpoGaspar foi marcado pela retomada do evento após dois anos de restrições por conta da pandemia.

A abertura da ExpoGaspar contou com diversas apresentações musicais, com destaque para o cantor Fernandinho, que emocionou quem esteve presente na Arena Multiuso. Além dele, o cantor gasparense, Cleisson Strapasson, as bandas My Place e COMEG também marcaram presença e animaram a comunidade.

O cantor Fernandinho, conta que se sentiu muito feliz em abrir a programação da ExpoGaspar. “Sinto-me privilegiado. É uma alegria estar aqui neste momento com uma multidão incrível, onde a gente viu as pessoas participando do show, gritando, pulando, cantando e celebrando. Estou muito feliz e alegre de ter tido essa oportunidade de abrir a ExpoGaspar. Agradeço demais a Prefeitura de Gaspar e a todos que fizeram isso acontecer”, finaliza o cantor.

Outro evento que marcou a noite foi o inicio da Multifeira, com 37 empresas de Gaspar e região. E o Festival da Tilápia com três restaurantes credenciados. Além disso, a ExpoGaspar oferece uma vasta opção de gastronomia entre alimentos doces e salgados.

O prefeito Kleber Wan-Dall, comemora a volta do evento. “É emocionante demais ver a nossa arena multiuso com vida de novo. A ExpoGaspar 2022 foi pensada na interação entre as famílias e a comunidade como um todo, até porque, em função da pandemia, muitos eventos culturais deixaram de ser realizados e as pessoas sentiram falta desse convívio. Por isso, resolvemos realizar essa festa e, ao mesmo tempo, incentivar o empreendedorismo, divulgar o artesanato, gastronomia, produção rural local e proporcionar um ambiente de diversão e entretenimento”, comenta Wan-Dall.

Para a moradora Cláudia Dallastra o primeiro dia de ExpoGaspart foi encantador. “Há muito tempo não era realizado em Gaspar um evento tão bonito como esse. Fiquei surpresa com a organização, comida e todo trabalho realizado no local”, elogiou a moradora.

A programação da ExpoGaspar 2022 segue até domingo. Nesta sexta-feira, dia 8, ocorre o show da banda Nenhum de Nós, no sábado (9) Marcos e Belutti sobem ao palco para animar a galera e para finalizar, a dupla Gian e Giovanne encerram a festa no domingo, dia 10. Além disso, a programação do Festival da Tilápia, ExpoFeira e Multifeira. Confira a programação completa no link: ExpoGaspar

Fotos: Guilherme Spengler