Secretaria de obras intensifica serviços de manutenção

‌Somente nesta semana, cerca de 80 serviços foram realizados

A Prefeitura de Gaspar, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos segue empenhada em promover melhorias na infraestrutura urbana e realizar serviços de manutenção de forma ágil e eficiente. Somente nesta semana, cerca de 80 serviços foram realizados pela Secretaria de Obras.

A secretaria realiza diariamente diversos serviços, como: limpeza de valas e bocas de lobo, patrolamento, conserto de calçamento, infiltração, limpeza com hidrojato, abertura de novas bocas de lobo, limpeza de saída de esgoto, instalação e reparo na iluminação pública, além todo o serviço de roçada, mecanizada e jardinagem na cidade, que tornam a cidade de Gaspar, um local ainda mais belo e aconchegante.

“A Secretaria de Obras realiza um trabalho muito importante. Vai além de deixar a cidade mais bonita, realizamos serviços que são essenciais para o funcionamento da cidade. Tornamos cada espaço de Gaspar mais seguro e utilizável por toda a comunidade”, afirma o Secretário de Obras, Roni Muller.

O morador que notar algum local que necessite de algum reparo ou serviço, pode solicitar diretamente para a Secretaria de Obras. O Atendimento da Secretaria de Obras atende diariamente, de segunda a sexta, das 07h30 as 12h e das 13h30 as 17h, no telefone e whatsapp 47 3091-2025, protocolando as demandas da comunidade, e repassando ao diretor responsável.

Nesta semana, foram realizados 25 protocolos gerados para realização de reparo ou serviços. Aproximadamente 80 serviços foram executados pela Secretaria de Obras, entre eles os solicitados pela comunidade, demandas de rotina e também os verificados pelos próprios funcionários do Obras.