Rua Wandelino Francisco Isensee recebe pavimentação asfáltica

Via ficará interditada das 7h às 17h, em um trecho de 100 metros

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos informa que inicia a pavimentação asfáltica da Rua Wandelino Francisco Isensee, no Bairro Gaspar Grande. Por esse motivo, a via ficará interditada no dia 20 de abril, das 7h às 17h, em um trecho de aproximadamente de 100 metros (imagem abaixo).

A Secretaria recomenda que a comunidade local evite o tráfego pela região enquanto houver a interdição, pois durante a execução do serviço será aplicado o ásfalto quente, que poderá respingar. A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos pede a compreensão, colaboração e atenção de todos para uma circulação segura.

A ação tem como objetivo a melhoria da circulação da via e redução da poeira para os moradores da região. A execução da pavimentação na Rua Wandelino Francisco Isensee faz parte do pacote de um pacote de obras de drenagem e pavimentação de 21 ruas de pequeno porte do município. Foram investidos mais de R$ 5 milhões nesses locais.

Os recursos são oriundos do Programa Avança Gaspar, além do programa Gestão Compartilhada (GECOM). Entre elas estão drenagem, pavimentação asfáltica e pavimentação com lajotas sextavadas.

Confira a lista completa do pacote de obras:

RUA/BAIRRO
Artur Dorow – Gaspar Alto