Programa Agitação anima mais um sábado em Gaspar

Programa é realizado mensalmente no complexo esportivo Prefeito João dos Santos

Animação, alegria, diversão e felicidade são alguns dos sentimentos encontrados em quem participa do Programa Agitação. Realizado de forma mensal, o programa reúne a comunidade em um dia voltado para a pratica de esportes, brincadeiras e lazer. O evento será realizado neste sábado, dia 04 de maio, entre as 13h e 17h, no Complexo Esportivo Prefeito João dos Santos.

Serão disponibilizadas diversas atividades para toda a comunidade, como vôlei de praia, basquete 3×3, tênis de mesa, slackline, xadrez, brinquedos infláveis, cama elástica, pintura facial, paredão de escalada, além de diversas atividades recreativas que serão realizadas por instrutores que estarão no local.

Nesta edição, também haverá uma participação especial do Programa Paradesporto. Alguns atletas e professores farão a demonstração e proporcionarão vivencia de algumas modalidades, como: Bocha Paralímpica e vôlei sentado.

Para mais informações: Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL. Fone: 3091-2030