Inscrições para a Taça FMEL 30 anos iniciam no próximo dia 16

     Em comemoração aos 30 anos da criação da Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FMEL, será realizado um campeonato de Futebol Suíço. A competição é organizada pela diretoria técnica da Fundação, em parceria com os responsáveis dos Campos Marcelo Poffo, Campo da Hora e Campo do 7.

      A Taça FMEL 30 anos é um competição que foi pensada e está sendo implantada não só como uma forma para celebrar os 30 anos da Fundação de Esportes, mas também para unir os campos de futebol suíço e as principais equipes da cidade em um único torneio. Normalmente os torneios que acontecem na cidade reúnem cerca de 10 a 12 equipes, a Taça FMEL 30 anos visa uma competição com 24 equipes, sendo uma das grandes competições já realizadas no município.

     As inscrições para as equipes da cidade de Gaspar que tiverem interesse na participação da Taça poderão ser feitas durante o período do dia 16 de maio a 17 de junho, podendo se estender até o dia 24 de junho, incluindo a participação de equipes convidadas, se ainda não estiver alcançado as 24 equipes até o dia 17. As inscrições deverão ser feitas diretamente com o responsável pelo campo do Marcelo Poffo, pelo telefone: (47 9 9991-7587).