Município de Gaspar

Atletas de Gaspar participaram da fase estadual do JESC

Foi realizada nesta quarta (26) em Criciúma a modalidade de atletismo da fase estadual do JESC (Jogos Escolares de Santa Catarina) para atletas de 15 a 17 anos. A competição ocorreu na pista de atletismo da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense) e Gaspar esteve representada pelos atletas Lucas Colzani, do Colégio Universitário, e Carolina Sofia da Silva, do Colégio Madre Francisca Lampel. 

Lucas ficou em segundo lugar na prova de salto em altura com a marca de 1,75 metros. Já Carolina foi a segunda colocada na prova de 200 metros com o tempo de 27 segundos e 03 centésimos. Ambos os atletas não conseguiram a vaga para a etapa nacional, pois apenas o primeiro colocado de cada prova tem direito à participação.

A Fundação Municipal de Esportes e a Secretaria Municipal de Educação de Gaspar realizam a fase municipal dos Jogos Escolares e assessoram a participação das equipes e atletas nas demais fases.

Mais informações:
Diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann: 3332-2679 ou 8837-0912