Três eventos marcam as comemorações de aniversário nesta terça
Torneio de dominó e canastra, sessão solene na câmara e encontro de artistas marcam os eventos
A Assessoria para Assuntos da Terceira Idade realiza na terça-feira (15) o Torneio Cidade de Gaspar. O evento que contará com disputas de dominó e canastra será realizado na Sociedade Canarinhos, com início às 8h.
Na noite de terça-feira (15) a Câmara de Vereadores de Gaspar realiza uma sessão solene em homenagem aos 77 anos de emancipação político-administrativa do município. O evento inicia às 19h, no plenário da Câmara, e contará com as apresentações da Banda São Pedro e do Coro Misto Santa Cecília.
A Casa das Oficinas Culturais Dagoberth Günther promove na terça-feira (15) a Noite Artística, um encontro entre os artistas do município. O evento inicia às 19h, com a apresentação da banda Glicose. Durante a noite também haverá exposição de trabalhos e apresentações culturais. A intenção da Casa das Oficinas é promover o encontro de artistas uma vez por mês.
Mais informações
Coordenadora da Casa das Oficinas Culturais Dagoberth Günther, Moema Beduschi: 3332-4856 ou 9918-4943
Assessor para Assuntos da Terceira Idade, Rui Zimmermann: 3332-7808 ou 9975-3274
Câmara de Vereadores: 3332-2028
