Município de Gaspar

Tribunal de Contas e Ciasc presentes em Gaspar nesta quinta-feira

      A Prefeitura de Gaspar recebe nesta quinta-feira, 1º, o deputado Federal, Cláudio Vingnatti; o conselheiro do Tribunal de Contas, Luis Roberto Herbest; o diretor administrativo financeiro, Alfredo Kleper Chaves Lavor; o gestor de Relacionamento com clientes, Abelardo Matos Filho e a coordenadora de Marketing e Produtos, Benta Regina Moreira de Farias.
      O objetivo é a solenidade de assinatura do contrato para o Sistema Instantâneo de Apoio ao Controle Interno. O sistema de caráter gerencial foi desenvolvido em conjunto pelo TCE/SC (Tribunal de Contas) e Ciasc (Centro de Informação e Automação de Santa Catarina) e permite que as unidades administrativas possam acompanhar suas receitas e despesas com a idéia de melhorar o controle administrativo interno.
      O secretário de Administração e Finanças Evandro Assis Muller explica que o sistema garantirá suporte as ações de controle interno. "Análise de informações, índices constitucionais e formalidades garantem ações corretivas", ponderou. 
      A solenidade de assinatura acontece nesta quinta, 1º, às 17h30min no hall de entrada da Prefeitura.

Mais Informações:
Evandro Assis Müller: 3331-6373 / 9919-5307