IBGE está com 53 vagas de trabalho em Gaspar

Inscrições terminam quarta-feira e devem ser realizadas online

Gaspar está com mais de 50 vagas temporárias abertas para as pessoas que queiram trabalhar durante o censo do IBFE. Acaba às 23h59 de quarta-feira (15) o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado complementar recenseador no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.ibge.gov.br/pss-complementar?e=3. Não será cobrada taxa de participação. A função exige apenas nível fundamental. De acordo com o órgão, a seleção será feita por análise curricular, não por prova.

O contrato terá duração de três meses, podendo ser prorrogado. Os candidatos deverão apresentar a documentação original ou cópia autenticada no momento da contratação.

O recenseador terá uma jornada mínima de 25 horas semanais e deverá coletar presencialmente ou telefone, as informações do Censo Demográfico 2022, nos domicílios que lhe foi atribuído e depois registrar no dispositivo móvel de coleta, fornecidos pelo IBGE.

De acordo com o IBGE, a remuneração varia de acordo com a produtividade do recenseador, a estimativa de salário pode ser acessada através do link: Estimativa de remuneração do recenseador

Foto: IBGE