Prefeitura abre credenciamento para 6º Festival da Tilápia

Piscicultores de Gaspar e região que possuem serviço de restaurante podem se inscrever até o dia 20 de junho

Os piscicultores de Gaspar e região que possuem serviço de restaurante que queiram participar do “6ª Edição do Festival da Tilápia”, festival gastronômico que integra a ExpoGaspar 2022, já podem fazer o credenciamento. A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo lançou o edital para a inscrição do evento que acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho.

Cada restaurante credenciado poderá comercializar itens como petisco, refeições, ou qualquer prato de livre escolha, preferencialmente de tilápia. Os credenciados não poderão comercializar nenhum tipo de bebida, pois um edital específico será aberto para atender essa necessidade.

Os valores com preços de inscrição e demais informações podem ser acessadas no edital: LINK Os interessados em participar do Festival da Tilápia deverão encaminhar os documentos solicitados no edital para o Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura de Gaspar, na Rua São Pedro, nº 128.

Os piscicultores de Gaspar, que possuem serviço de restaurante, terão prioridade no credenciamento para participar do festival, o prazo termina no dia 20 de junho. A partir de 21 de junho, empreendimentos piscicultores de outras regiões estarão liberados para o credenciamento. “Somos um dos principais produtores de tilápia no estado, nossa piscicultura tem grande impacto na economia de Gaspar. E queremos proporcionar oportunidades pra nossa gente, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico Renda e Turismo, Pablo Fachini.

EXPOGASPAR 2022

A EXPOGASPAR será realizada nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho. Para esse ano, a Prefeitura de Gaspar publicou um edital para contratação de uma empresa especializada em eventos. A EXPOGASPAR contará com a 18º ExpoFeira, que é uma das maiores feiras agropecuárias do estado, e a Multifeira, que tem como objetivo de proporcionar um espaço para a exposição de produtos e serviços diversos, com o propósito de fomentar o desenvolvimento econômico em Gaspar. Também integram o calendário oficial do evento a 6ª Edição do Festival da Tilápia, Feira de Artesanato e o FESTINVER. O evento atrai um público de mais de 30 mil pessoas.

Todas as informações podem ser encontradas através do link: Credenciamento 05/2022

Foto: Arquivo PMG