Secretaria de Saúde de Gaspar contrata dentista

Interessados têm até o dia 29 de junho para fazer a inscrição

A Prefeitura de Gaspar por meio da Secretaria de Saúde está com processo seletivo aberto destinado a contratação temporária de Dentista especialista em pessoas com deficiência, com a carga horária de 10h. As inscrições estarão disponíveis para os candidatos até as 23h59 do dia 29 de junho de 2022 e devem ser feitas via site da Prefeitura através do link. É necessário ler todo o edital.

Serão validas somente as inscrições, se forem preenchidos todos os campos obrigatórios do formulário de inscrição, juntamente com a documentação exigida, para a inscrição.

O Processo Seletivo será resultado do somatório do número de pontos obtidos pelo candidato na análise de títulos e horas de curso de aperfeiçoamento, em ordem decrescente. No dia 04 de julho de 2022 a classificação preliminar será divulgada, e a classificação definitiva será após serem apreciados os pedidos de recursos eventualmente interpostos.

Entre os requisitos para efetuar a inscrição é preciso ter nacionalidade brasileira, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com obrigações eleitorais, estar em dia com obrigações militares, apresentar o competente registro de inscrição no respectivo órgão fiscalizador, bem como comprovar a habilitação, apresentar certificado de conclusão do Ensino Superior, entre outros.

A chamada dos candidatos selecionados será feita obedecendo à ordem de classificação, de acordo com a disponibilidade de vaga e a necessidade do serviço. O candidato deverá se apresentar na Secretaria de Saúde imediatamente após a contratação. O salário é de R$ 3.825,08 + 143,76 de auxilio alimentação.

Foto: Amanda Weber