Gaspar promove distribuição de mudas

Durante toda a semana haverá entrega em ação de semana do meio ambiente

A Prefeitura de Gaspar, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar (CDL), promoverá uma distribuição de mudas do dia 07 a 10 de junho. Lojas parceiras irão entregar mudas pelo município no período em que acontece a “Semana do Meio Ambiente Uma Só Terra”, que celebra o dia do meio ambiente no dia 5 de junho.

A ação tem o objetivo de conscientizar a população e evitar problemas ambientais. Além da distribuição de mudas, várias outras ações de prevenção ao meio ambiente serão realizadas até dia 17 de junho.

No IFSC estarão expostos trabalhos a serem prestigiados, como terrários, objetos do desenvolvimento sustentável e doação de mudas. A semana terá uma programação de atividades diversas, e será um evento aberto para a participação da comunidade e de interessados.

Confira as lojas parceiras no anexo:

Foto: Arquivo PMG