Município de Gaspar

Gaspar participa da 64ª edição do JASC em Chapecó

O município participa das modalidades de Karatê, ciclismo, judô e basquete

Gaspar está entre as 147 cidades que participam da 64ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que acontece em Chapecó entre os dias 18 e 29 de novembro. O município disputa quatro modalidades: karatê feminino, ciclismo, judô e basquete masculino.

As provas de ciclismo, na categoria XCM, ocorrem de 19 a 26 de novembro, na Pista do Complexo Esportivo Milton Sander – Verdão. Gaspar será representado por Joaquim Coelho Romano e Edson Pereira no XCM e Junior Luiz Pereira, João Paulo Pereira, Leandro Bruno dos Santos e Lucas Eduardo dos Santos vão disputar no BMX.

Já as competições de judô e karatê serão feitas entre 21 e 23 de novembro, no Pavilhão 1 do Parque da Efapi. Juliano Ribeiro e Pablo Henrique da Silva Machado disputam por Gaspar no Judô na categoria Kata e no Karate individual é a atleta Raisse Caroline Martins.

No basquete, Gaspar integra a chave C e estreia no dia 24, contra Joaçaba, no Ginásio da AABB. No dia 25, a equipe enfrenta Brusque no Ginásio Grêmio Esportivo – 2º Batalhão, e encerra a primeira fase no dia 26, com o jogo contra Tubarão, novamente no Ginásio da AABB.

No total são 29 modalidades que vão reunir mais de seis mil atletas de todo o estado.

Foto: Tiago Meneghini