Gaspar é bicampeão do Circuito AMVE de Futsal

Competição foi realizada no último sábado, na cidade de Guabiruba

A equipe de futsal feminino da FMEL Gaspar/AGAEF Conquistou nesse final de semana, o bicampeonato do Circuito Vale Europeu de Futsal. Gaspar competiu com as meninas da equipe sub 15, que também foram as campeãs no último ano. A competição foi realizada na cidade de Guabiruba.

As meninas de Gaspar disputaram três partidas, onde empataram uma venceram duas por goleada. Na primeira partida Gaspar superou a equipe da casa (Guabiruba), por 4 x 1, na segunda partida, venceu a cidade de Ascurra por 7×2 e no terceiro jogo, contra timbó, empatou em 1 x 1. Com os resultados, Gaspar foi a grande campeã da competição.

Além do titulo, Gaspar também contou com a artilheira da competição, Nataly, com 6 gols marcados e a goleira menos vazada da competição, Kathyane, sofrendo apenas 4 gols.

O treinador da equipe, Vanderlei Wosniak, destaca o empenho e comprometimento das meninas. “O titulo foi resultado do comprometimento da equipe, tanto nos treinamentos quanto na competição. Entraram em campo determinadas e conseguiram mostrar em quadra oque viemos treinando durante o ano”, destaca o treinador.

O pódio ficou formado pelas seguintes cidades:

1º Gaspar

2º Ascurra

3º Timbó

Amistoso

As cidades de Gaspar e Ascurra aproveitaram o encontro para a competição e realizaram um amistoso com as meninas da categoria sub 17. Na ocasião, a equipe da FMEL Gaspar/AGAEF venceu as meninas da cidade de Ascurra pelo placar de 6 x 1.

Bolsa Atleta

As meninas da equipe da FMEL Gaspar/AGAEF são contempladas pelo Programa. Ao todo, mais de 60 atletas são contemplados pelo Programa da Prefeitura de Gaspar, realizado através da Fundação de Esportes. O programa atua como uma ferramenta de incentivo ao atleta local. Os beneficiários do programa recebem um auxilio financeiro mensal que ajudam no custeio de suas despesas em competições. A FMEL ainda é responsável pelo transporte e alimentação dos atletas.