Atende Fácil registra 1.870 atendimentos presenciais na primeira semana de janeiro

Número é 10% maior do que o registrado em 2023

O Atende Fácil, na Prefeitura de Gaspar, registrou um aumento de 10% no número de atendimentos presenciais na primeira semana de janeiro, em comparação com o mesmo período do ano passado. Foram 1.870 atendimentos realizados, contra 1.700 em 2023.

Os setores mais procurados foram a Superintendência de Trânsito, com 266 solicitações, seguida pelo Sine, que recebeu 186 pedidos. O setor de documentos registrou um total de 473 requisições, enquanto o setor de cobrança teve 197 demandas. O PROCON recebeu 184 registros, a tributação contou com 64 consultas, e o Espaço do Empreendedor recebeu 254 solicitações.

O Atende Fácil integra vários serviços em um único local, com o objetivo de proporcionar comodidade e agilidade no atendimento aos cidadãos. Para utilizar os serviços, os cidadãos devem comparecer ao Atende Fácil com os documentos necessários para cada tipo de atendimento.

O Atende Fácil está localizado no Paço Municipal da Prefeitura de Gaspar, na Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, no Centro. O atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo.