Voleibol gasparense faz estreia no Campeonato Estadual

Competição será realizada nos próximos dias 22 e 23 de abril no município de Xanxerê

O voleibol gasparense disputa mais uma competição no final de semana. Nos próximos dias 22 e 23 de abril, a equipe de voleibol feminino da FMEL Gaspar/AEEG entra em quadra para a disputa da 1ª etapa Campeonato Estadual de Voleibol, organizado pela Federação Catarinense de Voleibol – FCV. As partidas da etapa serão realizadas no município de Xanxerê.

A equipe gasparense está integrada a chave A da competição, junto das equipes de da AJOV/Joiville, ELAV/Rio do Sul, Naja Marcial/Xanxerê e Piçarras. As partidas da equipe Gasparense na competição serão nos seguintes horários:

Sábado | 22/04
10:30 | FMEL Gaspar/AEEG x Naja Marcial/Xanxerê
18:00 | FMEL Gaspar/AEEG x ELAV/Rio do Sul

Domingo | 23/04
14:30 | Piçarras x FMEL Gaspar/AEEG

As partidas da etapa contam pontuação para um ranking, onde as equipes com o maior desempenho durante toda a temporada se classificam para a fase final da competição.