Gincana e homenagem especial às merendeiras no EEF Prof. Rodolfo Günther

Alunos da EEF Prof. Rodolfo Günther, EEF Profa. Ana Lira e EEF Augusto Schramm participam nesta quinta-feira, 17, do Encontro de Escolas Multisseriadas. O encontro irá reunir em torno de 60 estudantes, de pré a 4a série, das três escolas. Será realizado na EEF Prof. Rodolfo Günther, no Gaspar Alto, a partir das 10 horas.

Alunos, professores e diretores participam da cerimônia de abertura. Para esta edição, uma surpresa está sendo preparada. A cerimônia irá prestar uma homenagem – mais do que merecida – às merendeiras de cada escola.

Os professores trabalharam a temática em sala de aula repassando informações sobre alimentos e demais noções éticas. Neste semestre, as escolas também organizaram trocas de receitas e foram produzidos materiais explicativos sobre a profissão e sobre a alimentação em geral.

Após a abertura, os estudantes participam de uma animada gincana, prevista para término às 14 horas.

Fonte: Secretaria de Educação, fone: 3332-8982

Prefeitura Municipal de Gaspar