E. E. B. Dolores realiza Feira Interdisciplinar 2008

A Escola de Educação Básica Dolores Luzia dos Santos Krauss, realizou na tarde desta quarta-feira, 16, a FEINDO (Feira Interdisciplinar da Dolores). A feira reuniu os principais trabalhos escolares deste primeiro semestre. O evento foi aberto a toda comunidade.

Segundo a diretora da escola, Sirlei Miranda, a proposta da Feira era debater temas estudados em sala de aula, integrando as diversas disciplinas escolares. "O aluno tem a possibilidade de apresentar trabalhos desde poesia a astronomia. As trocas que ocorrem entre alunos e comunidade são bastante importantes para o crescimento de todos", afirma.

Na sexta-feira passada, 11, a escola já havia realizado o I Júri Simulado onde 60 estudantes da 8a série do colégio se enfrentaram tendo como pano de fundo diferentes temas polêmicos e contemporâneos.

Fonte: Escola de Educação Básica Dolores Luzia dos Santos Krauss, fone: 3332-3025

Prefeitura Municipal de Gaspar

Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435