Gaspar participa da Jornada Curitibana

Educação em alta em Gaspar. Cerca de 20 profissionais da Secretaria Municipal de Educação, entre professores e técnicos, estão representando o município na Jornada Curitibana, que está sendo realizada nos dias 10, 11 e 12 de julho em Curitiba, na Universidade Positivo.

Para este ano, o tema do encontro será: Dificuldades de Aprendizagem e Ensino. Representando a equipe técnica do município foram a Curitiba a diretora geral de Educação Lúcia Helena Teixeira de Melo, e as diretoras pedagógicas de Ensino Infantil, Marlete Bombardelli, de 1a a 4a série, Kátia Rozana Spengler e de 5a a 8a série, Gilmara da Silva.

Serão 32 palestras durante os 3 dias de evento. "Discutir educação é sempre importante. Com os índices que nossa secretaria tem alcançado, estamos discutindo o assunto com cada vez mais propriedade", destaca a diretora geral da secretaria Lúcia Helena Teixeira de Melo.

Fonte: Secretaria da Educação, fone: 3332-8982

Prefeitura Municipal de Gaspar