Gaspar promove Recital de Outono, na quinta-feira, dia 9

Evento acontece na Praça Getúlio Vargas, a partir das 19h

Despertar interesses, emoções e ampliar as visões de mundo são alguns dos objetivos do Recital de Outono, promovido pela Prefeitura de Gaspar, por meio da Educação e da Diretoria de Cultura. O evento será realizado no dia 9 de maio, às 19h, na Praça Getúlio Vargas, em frente à Prefeitura. As inscrições permanecerão abertas até o dia 8 de maio.

O Recital de Outono é um espetáculo que apresenta literatura e música dos alunos das escolas de Gaspar. Declamações de poesias e apresentações musicais (voz e violão) são bem-vindas. Todos os alunos do ensino fundamental e médio das redes municipal, estadual, federal e privada podem participar.

O recital não inclui nenhuma premiação, sendo uma iniciativa para promover e proporcionar um espaço para os talentos da cidade. Além disso, serve como uma preparação para o Concurso de Declamações de Poesias.

Data: 9 de maio (quinta-feira) Horário: 19h Local: Praça Getúlio Vargas – em frente à prefeitura (em caso de chuva, o evento será realizado no Auditório do Ditran).