Gaspar sedia mais duas competição de voleibol

As competições valem como etapas da Liga Catarinense de Voleibol

Neste final de semana, dias 27 e 28 de agosto a cidade de Gaspar sedia mais duas importantes competições esportivas. Serão disputadas na cidade duas etapas da Copa da Magrinha de Voleibol, validas como 2ª etapa da Liga Catarinense de Voleibol. No dia 27 será realizada uma etapa no naipe feminino e no dia 28 a etapa do naipe masculino, ambos na categoria sub 17. As competições serão realizadas no Ginásio de Esportes da EEB Frei Godofredo.

Para Roni Muller, diretor-presidente da FMEL Gaspar a presença da comunidade, apoiando os atletas gasparenses pode fazer toda a diferença nas partidas. “Essa é mais uma competição que conseguimos trazer para Gaspar. Para esses atletas que estão no início da carreira, jogar em casa com o apoio dos familiares e da comunidade é um bônus a mais, fica o convite a toda comunidade a presenciar e torcer junto por Gaspar, convida Roni.

Gaspar será representado pelas equipes masculinas e femininas da FMEL Gaspar/AEEG. No sábado (27) quem entra em quadra é a equipe do naipe feminino. As meninas de Gaspar estão na chave única, junto das equipes da AGV Guaravolei, FEPESE, AVOJOI e ABC do Voleibol. A competição tem inicio às 9h com a primeira partida da equipe gasparense e a previsão da última partida é que tenha inicio às 18h do mesmo dia. As partidas da competição serão as seguintes:


FMEL Gaspar/AEEG x AGV GUARAVOLEI – 09h
FEPESE x AVOJOI – 10h
ABC do Voleibol x AGV Guaravolei – 11h
FEPESE x FMEL Gaspar/AEEG – 12h
AVOJOI x ABC do Vôleibol – 13h
AGV Guaravolei x FEPESE – 14h
AVOJOI x FMEL Gaspar/AEEG – 15h
ABC Voleibol x FEPESE – 16h
AGV Guaravolei x AVOJOI – 17h
FMEL Gaspar/AEEG x ABC do Voleibol – 18h

Já no domingo (28), quem estará em quadra representando o município de Gaspar será a equipe masculina da FMEL Gaspar/AEEG. Os meninos de Gaspar estão na chave A da competição, junto das equipes da AVOJOI, AABB Florianópolis, ABC Voleibol e APAN Blumenau. A competição tem sua primeira partida marcada para as 9h. As partidas da competição serão as seguintes:


FMEL Gaspar/AEEG x AVOJOI – 09h
AABB Florianópolis x ABC do Voleibol – 10h
APPAN Blumenau x AVOJOI – 11h
AABB Florianópolis x FMEL Gaspar/AEEG – 12h
ABC do Voleibol x APAN Blumenau – 13h
AVOJOI x AABB Florianópolis – 14h
ABC Voleibol x FMEL Gaspar/AEEG – 15h
APAN Blumenau x AABB Florianópolis – 16h
AVOJOI x ABC Voleibol – 17h
FMEL Gaspar/AEEG x APAN Blumenau – 18h

Os resultados das partidas desta segunda etapa da Liga Catarinense de Voleibol são contabilizados para uma classificação geral, onde os melhores classificados conquistam classificação para uma etapa final, que ainda não possuem uma data e local definido.