Futsal feminino classifica para fase final da copa Dipil

Equipes da FMEL Gaspar/AGAEF representaram Gaspar no último final de semana

Neste final de semana, dias 3 e 4 de setembro as equipes sub 13 e 15 de futsal feminino da FMEL Gaspar/AGAEF, representaram Gaspar na Copa Dipil. Esta foi a 1ª fase da competição, e as partidas foram disputadas no Centro Esportivo Municipal da cidade de Massaranduba.

No sábado (3), a primeira equipe que entrou em quadra foi a sub 15. Nesta categoria Gaspar esteve na chave “C”, junto das equipes dos Leões do Vale, Rio dos Cedros e Campo Alegre. A equipe de Gaspar venceu uma partida e foi superada em outras duas. Os resultados das partidas da equipe foram os seguintes:

FMEL Gaspar/AGAEF 0 x 1 Leões do Vale
Rio dos Cedros 0 x 5 FMEL Gaspar/AGAEF
Campo Alegre 1 x 0 FMEL Gaspar/AGAEF

No domingo (4), quem entrou em quadra foram as meninas da categoria sub 13. Nesta categoria a equipe gasparense esteve na chave “A”, junto das equipes de Ilhota, Meninas Boas de Bola e EBM Rodolfo Berti. A equipe disputaria quatro partidas, porém devido a um acidente de transito o ginásio onde aconteciam as partidas ficou sem energia elétrica, sendo realizada somente as duas partidas da parte da manhã, as outras duas foram remarcadas para o dia 17. As partidas da equipe foram as seguintes:

FMEL Gaspar/AGAEF 1 x4 Ilhota – 8h40min
Meninas BB 3 x 3 FMEL Gaspar/AGAEF – 10h40min

As finais da competição já estão marcadas para acontecer entre os dias 24 e 25 de setembro, também no Centro Esportivo Municipal de Massaranduba.