Voleibol de Gaspar tem destaque no final de semana

Equipe feminina sub 17 conquistou vaga para etapa final do estadual e a sub 14, pontos importantes pela Liga Catarinense

Neste final de semana, dias 3 e 4 de setembro duas equipes da FMEL Gaspar/AEEG de voleibol representaram a cidade em competições pelo Estado. A equipe feminina sub 17 participou da 3ª etapa do Estadual de Voleibol, onde conquistou classificação para a fase final Ouro da competição. A equipe também feminina sub 14 disputou a 1ª etapa da Liga Catarinense de Voleibol, onde conquistou pontos para a classificação geral da competição.

No sábado (3), quem entrou em quadra foi a equipe sub 17. A equipe da FMEL Gaspar/AEEG esteve presente no grupo “A” da competição, junto das equipes da ADG Guaraciaba, AVF Lages, FMEC Palhoça e SME Xanxerê. Essa foi a última etapa da competição, onde, como nas outras, soma-se os pontos da etapa para uma classificação geral. A equipe gasparense conquistou duas vitórias e foi superada em outras duas partidas. Com os resultados a equipe garantiu vaga para a etapa final do estadual. Os resultados das partidas da etapa foram às seguintes:
FMEL Gaspar/AEEG 1 X 3 AVF Lages
SME Xanxerê 0 x 3 FMEL Gaspar/AEEG
FME Palhoça 0 x 3 FMEL Gaspar/AEEG
FMEL Gaspar/AEEG 1 x 3 ADG Guaraciaba

No domingo (4), foi à vez das meninas da equipe sub 14 competirem por Gaspar. A equipe esteve presente na chave única, junto das equipes da Bluvôlei, ELASE Florianópolis e ABC Balneário Camboriú. A equipe conquistou uma vitória contra a equipe do ABC Balneário Camboriú e foi superada em outras duas partidas, contra Bluvôlei e Elase Florianópolis.