Estão abertas as inscrições para o 21º Concurso de Declamação de Poesias

Objetivo é fomentar e promover o gosto pela poesia no município

A Prefeitura Municipal de Gaspar, através da Secretária Municipal de Educação e Diretoria de Cultura da inicio ao edital de inscrição para o 21º Concurso de Declamação de Poesias. Objetivo é fomentar e promover o gosto pela poesia no município.

O Evento será realizado nas dependências do Auditório da EEB Norma Mônica Sabel, situado na Rua Pedro Bonifácio Sabel, nº 405, Bairro Margem Esquerda, nos dias 23 e 24 de maio de 2023. Caso haja necessidade os dias e local do evento poderão sofrer alterações pela comissão organizadora.

O 21º Concurso de Declamação de Poesias, além promover e fomentar o gosto pela poesia, também tem como objetivos despertar novos valores na arte de interpretar, estimular e incentivar o hábito da leitura e promover a integração entre a escola, comunidade e biblioteca.

As inscrições poderão ser realizadas por servidores, professores ou alunos das Unidades Escolares das redes municipais, estaduais, federais, particulares bem como Universitários que residam em Gaspar e que queiram demonstrar suas habilidades na arte de interpretar e declamar poesias. As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do formulário online, encontrado no link:

Confira o regulamento no anexo abaixo:

Foto: Elisiane Roden