Educação realiza chamada pública para professores

Vagas são destinadas para o ano letivo de 2024

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Educação, torna público o edital de uma nova Chamada Pública nº 04/2024, que visa o preenchimento de vagas temporárias para o quadro de pessoal para o ano letivo de 2024. A ação é necessária por conta da necessidade de professores para ocupar vagas ainda aberta no quadro da secretaria.

Os cargos ofertados neste edital são para Auxiliar de Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física (Paradesporto), Arte Educador – Dança, Arte Educador – Música e Psicopedagogo Integrar. É necessário ter nível superior em andamento ou completo e para o paradesporto, formação na área. Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Procedimentos para participação

Para realizar a inscrição, os candidatos deverão comparecer na Biblioteca da EEB Zenaide S. Costa, na Rua Jacob Junkes, 186 – Santa Terezinha, na terça-feira, dia 26, com todas as documentações exigidas (original e cópia) no edital (abaixo). Além disso, é necessário ficar atento ao horário e data, que foram divididas de acordo com a área de atuação dos profissionais contratados.

Auxiliar de Professor de Educação Especial: 8h15

Professor de Educação Física Paradesporto: 10h45

Arte Educador – Dança: 11h

Arte Educador – Música: 11h15

Psicopedagogo Integrar: 11h30

O edital pode ser acessado no link: Chamadas Públicas – Município de Gaspar