Concluída pavimentação na Rua Artur Dorow, no Gaspar Alto

Via recebeu um investimento de mais de R$ 500 mil

Drenagem, terraplenagem e pavimentação. Um conjunto de serviços executados pela Prefeitura de Gaspar, que transformaram a paisagem e a infraestrutura da Rua Artur Dorow, localizada no Bairro Gaspar Alto. Nesta semana foram concluídas as obras no local, com um investimento de mais de R$ 500 mil.

A via recebeu obras de drenagem e pavimentação em um trecho de 200 metros, com execução de compactação de base e sub-base com pedra rachão, base e sub-base com brita graduada simples, execução de imprimação com asfalto diluído, drenagem e pavimentação com concreto asfáltico e camada de rolamento.

O serviço foi iniciado em julho, com a assinatura da ordem de serviço, a empresa que executou a obra foi a Pacopedra Pavimentadora e Comércio de Pedras LTDA. O valor do investimento total foi de R$ 531.219,76, sendo R$ 500 mil de emenda parlamentar, com contrapartida de R$ 31.219,76 da Prefeitura de Gaspar.

Satisfeita com a conclusão das obras, a moradora há mais de 50 anos do local, Lígia Schmidt, comemora a nova paisagem. “Não tem o que dizer, apenas ‘nota 1000!’ para o nosso novo asfalto. Ficou tudo maravilhoso, tenho certeza que todas as famílias aqui ficaram satisfeitas. Estão todos de parabéns, agradecemos à todos”, afirma a moradora.

O prefeito Kleber Wan-Dall, destaca mais uma obra realizada no local. “É gratificante demais recebermos mensagens, como a da dona Lígia, que terá uma melhora na qualidade de vida daqui pra frente, por conta dessas intervenções que realizamos diariamente. São sonhos antigos que estamos conseguindo tirar do papel, através da nossa capacidade de investimento. Queremos garantir um futuro com menos poeira, e com mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores”, comenta Wan-Dall.