Mais de 10 cervejarias estarão no Festival da Cerveja de Gaspar

Evento será realizado entre os dias 23 e 24 de setembro, na Praça Getúlio Vargas

O público amante de cerveja já pode colocar na agenda a 3ª edição do Festival da Cerveja de Gaspar que ocorre nos dias 23 e 24 de setembro, na Praça Getúlio Vargas, com acesso gratuito no espaço. Serão 13 fabricantes de cerveja, com diversas opções de bebidas artesanais, além de muita gastronomia e música boa. O evento é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas de Gaspar (CDL) e com apoio da Prefeitura de Gaspar.

Serão dois dias de muita festa. Na sexta-feira, dia 23, a programação inicia a partir das 17h30, com a Banda Velha Guarda Rock e às 20h, a Banda The Zorden começa com a animação. No domingo (24) a programação começa cedo, às 10h, com o músico Clovis Zimmerman, às 12h Alisson Anorte, às 14h Sonido Club, às 16h30 a banda RedRunk se apresenta e pra fechar a programação do dia, a banda The Headcutte sobe ao palco a partir das 19h.

A gastronomia será realizada pelos Food Trucks, Old Style Burguer, Casa do Salsichão, Nova Onda Lanches, Espetaria Premier e Diju Doces. Haverá venda de bebidas, sendo que o copo do chope no estilo Pilsen custará R$ 12 e os chopes especiais (IPA, Weiss, Viena, entre outros) custarão R$ 15. Água poderá ser encontrada a R$ 3 e o refrigerante a R$ 6.

O gestor executivo da CDL Gaspar, Jeferson Schramm, conta que essa é uma oportunidade para reunir os amigos. “O Festival da Cerveja do Vale Europeu é um evento para reunir os amigos, família e aproveitar um fim de semana com pessoas queridas além de fazer novas amizades. Estamos preparando uma festa linda e memorável para os gasparenses e toda a região, Convidamos a comunidade para prestigiar o evento e comprar no comércio local, assim, estaremos cada vez mais fortalecendo o nosso município”, comenta o gestor.

A expectativa é de que mais de cinco mil pessoas passem pelo local durante os dois dias de festa. O prefeito Kleber Wan-Dall, destaca a importância do evento pra Gaspar. “Esse tipo de evento fomenta a nossa cidade em vários aspectos, como valorizar as empresas da região, divulgando a gastronomia e a cultura, e principalmente movimentar o comércio local e dar ao gasparense mais uma opção de lazer. Esperamos que as pessoas prestigiem o evento e se divirtam como em outras edições que foram um sucesso”, comenta Wan-Dall.

Confira as cervejarias participantes:

1 – Balbúrdia
2 – Belgard