Município de Gaspar

Diversão no motódromo Augusto G. de Oliveira

Diversão no motódromo Augusto G. de Oliveira

Neste fim de semana, 7 e 8 de junho, acontece no motódromo Augusto G. de Oliveira, no bairro Gaspar Grande, a 6ª Etapa Catarinense de Cross Country.

Promovida pela entidade Moto Clube Gaspar, a 6ª Etapa Catarinense é a 11ª edição do Enduro Cross Country. Paulo Jacaré, falecido recentemente, será homenageado com as provas.

Pilotos de todas as cidades do estado e alguns até de outros estados se farão presentes no motódromo. Espera-se que este ano o número de competidores aumente, devido a inclusão de duas categorias que não existiam no último ano. Cerca de cinco mil pessoas são esperadas para os dois dias do evento.

No sábado, a partir das 13h, acontece o treino livre para o todos os pilotos inscritos com entrada franca para o público, e no domingo terá a largada da primeira das sete baterias que terá.

Vale ressaltar que o Moto Clube Gaspar foi uma das entidades que subscreveram o documento pedindo a criação da Arena Multiuso.

O evento contará com serviços de bar e cozinha completos durante os dias do evento.

Quem desejar mais informações sobre o evento, deve ligar para (47) 3332-2919, e falar com Lourival, presidente do Moto Clube de Gaspar.

Fonte:

Lourival, presidente do Moto Clube Gaspar – (47) 3332-2919.

 

Diretoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Gaspar

Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435

Praça Getúlio Vargas

Telefone: 3332-2138, ramal 203