3ª etapa do Hackathon da Juventude foi concluída

Etapa foi marcada pela entrega do projeto das equipes aconteceu na última segunda (7)

Na última segunda feira (7) foi realizada a terceira etapa do Programa Hackathon da Juventude 2022 – Conectando o Esporte. A etapa consistiu na entrega dos projetos elaborados pelas equipes inscritas utilizando a metodologia Canvas. A entrega dos projetos foi feita de maneira virtual por meio de um drive disponibilizado pelo IFSC Campus Gaspar.

Após a entrega dos projetos uma bancada de jurados fez a analise dos arquivos enviados pelas equipes e de acordo com os requisitos pré estabelecidos no edital do programa classificou as equipes de cada um dos eixos de acordo com a pontuação recebida.

As classificações da equipes foram as seguintes:

Eixo Marketing
1º Cllam
2º Elite e MKtech
4º Alpha
5º Together
6º Banana Split
7º Princess

Eixo Vestuário
1º Glitter
2º Underclass

Eixo Desenvolvimento de APP
1º Millennials
2º Gingado Simpsons

As equipes classificadas para a última etapa do Hackathon da Juventude 2022 são: Cllam, Elite, MKtech, Alpha, Together, Glitter, Underclass, Millennials e Gingado Simpsons. As equipes Banana Split e Princess não estão participando da etapa final, mas se classificaram para um desafio extra, valendo um café colonial no Buchmann Eventos.