Prefeitura define horário especial nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Durante as partidas da Seleção Brasileira expediente terminará com uma hora antes do início dos jogos

A Prefeitura de Gaspar publicou o decreto de nº 10.678 que estabelece horário especial para os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022, que ocorre no Quatar. Durante os dias de partidas do Brasil, realizadas entre segunda e sexta-feira, o expediente nas repartições públicas do município terminará, excepcionalmente, uma hora antes do início dos jogos.

Quando os jogos da seleção brasileira tiverem início às 16h, o expediente da prefeitura será das 8h às 15h. Nos jogos com horário às 13h, as atividades ocorrerão das 8h às 12h. Ou seja, o atendimento sofrerá alterações nos dias 24, 28 de novembro e 2 de dezembro.

De acordo com o decreto, órgãos que trabalham em regime de escala e os serviços considerados essenciais, que não admitem paralisação. As unidades de ensino poderão oferecer atividades alternativas nessas datas. A secretaria municipal será responsável por alterar ou não o funcionamento de cada serviço.

De acordo com o prefeito Kleber Wan-Dall, nenhum serviço será comprometido. “Todas as alterações foram realizadas para manter o bom andamento das nossas estruturas. Sabemos que em dias de jogos da seleção existe uma baixa procura em praticamente todos os serviços que oferecemos e isso não vai comprometer nenhum processo em andamento”, explica o prefeito.

Confira o calendário de jogos e horário de atendimento

Dia 24 de novembro (quinta-feira), das 8h às 15h (Brasil x Sérvia, às 16h);
Dia 28 de novembro (segunda-feira), das 8h às 12h, (Brasil x Suíça, às 13h);
Dia 02 de dezembro (sexta-feira), das 8h às 15h, (Camarões x Brasil, às 16h).