Praça Getúlio Vargas foi invadida por coelhinhos

Gaspar celebra a Páscoa com decoração especial

Os coelhinhos invadiram a Praça Getúlio Vargas. A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e turismo instalou uma decoração pascal que anuncia que a Páscoa se aproxima. O local conta com uma casa do coelho, coelhos de pelúcia, adereços em formato de ovos coloridos, chocolates, cenouras, entre outros. Além disso, no dia 1º e 8 de abril, o coelho estará no local para alegrar a criançada.

O secretário da Pasta, Pablo Fachini, conta que a ação tem como objetivo proporcionar entretenimento para as crianças. “A Páscoa é uma data muito simbólica para todos, mas quem mais se diverte são as crianças, por isso que neste ano, fizemos algo especial. Esperamos que a nossa comunidade desfrute do ambiente, quando for possível, e também nos ajudem a cuidar da decoração que foi instalada”, explica o secretário.

Neste ano, a Páscoa ocorre no domingo, dia 9 de abril. No dia 1º o coelho e seus amigos estarão pelo centro. Já no dia 8, haverá uma programação especial, com atividades, brinquedos e distribuição de algodão doce. A ação é uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Gaspar.