Operação “Tapa buracos” é realizada em Gaspar

Ação tem como objetivo fortalecer a comunicação entre a Secretaria de Obras e Samae junto a comunidade

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Obras e Samae lançam a Operação Tapa Buracos. A ação tem como objetivo fortalecer a comunicação entre as secretarias e a comunidade, identificando, com informações da população, estradas que necessitam de reparos para que a manutenção seja realizada no local indicado. Os moradores que notarem locais que devem receber o reparo, podem entrar em contato com a Secretaria de Obras, pelo telefone/WhatsApp 47 3091-2025 ou com o Samae pelo também telefone/WhatsApp 47 3091-2095.

O secretário de obras e serviços urbanos Roni Muller ressalta que essa parceria é fundamental para que a prefeitura consiga estar ciente de todos os reparos que a cidade necessita. “Gaspar possui quase 390.000 km² de área territorial, com a participação da comunidade, a identificação dos locais que necessitam de reparos, fica mais ágil e nossa equipe pode trabalhar de forma mais eficiente na execução das manutenções, melhorando ainda mais a qualidade de vida dos cidadãos gasparenses”, salienta.

A operação deve ter inicio nesta quinta feira (27), nos bairros Gasparinho e Gaspar Mirim, dependendo das condições climáticas. Com as demandas solicitadas pela comunidade, a intenção é contemplar todos os bairros e localidades de Gaspar.