Curso de costura industrial forma 22 pessoas

Neste sábado, 26, foi realizada no Auditório do Ditran, a formatura de 22 pessoas no Curso de Costura Industrial. O curso foi desenvolvido pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Gaspar, com apoio da Conferência Vicentina e do Sindicato dos Trabalhadores Têxteis.

Em um total de 120 horas de aula, o curso teve como objetivo agregar novas técnicas e metodologias em busca de uma qualificação profissional cada vez maior dos participantes.

O curso estava sendo ministrado no Salão Cristo Rei, todas as segundas, terças e quartas, durante três horas ao dia.

"Parabenizo a todos que conseguiram terminar o curso e se aperfeiçoaram para atender, cada vez melhor, o mercado de trabalho. Cursos como esse são importantes pois permitem uma maior qualificação do profissional", declara o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Andrione Marquetti.

Mais informações: Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, fone: 3332-5856

Diretoria de Comunicação