Ciclo de Palestras será realizado nas comunidades Bela Vista e Santa Terezinha

O Ciclo de Palestras, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, acontece nesta terça-feira, 29, nas comunidades Bela Vista e Santa Terezinha. O ciclo tem como objetivo orientar a população sobre temas contemporâneos como relacionamento familiar, sexualidade e prevenção ao uso de substâncias psico-ativas. O encontro é importante pois esclarece dúvidas de pais, mães e jovens.

Durante a tarde, a partir das 14 horas, será realizada a palestra com o tema "Sexualidade na Adolescência", no CDI Tia Maria Elisa, no bairro Bela Vista.

Depois, a comunidade Santa Terezinha recebe a palestra "Vida, sim! Drogas, não", que será ministrada pelo soldado Bonin no centro comunitário do bairro. O encontro está marcado para as 19 horas.

As palestras são abertas ao público. A realização dos ciclos de palestras está prevista até final do ano.

Fonte: Secretaria de Desenvolvimento Social – Fone: 3397-1094

Diretoria de Comunicação