Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio participa de júri da 20ª Schützenfest

No último sábado, dia 26, a diretora de Turismo de Gaspar, Priscila Romig, e a rainha da Expogaspar 2008, Letícia Hostins, fizeram parte da comissão julgadora para a escolha da rainha e das princesas da vigésima Schützenfest, a tradicional festa dos atiradores de Jaraguá do Sul

O evento aconteceu na Sociedade Recreativa Vitória Rio da Luz, em Jaraguá. Após a escolha, foi realizado o Baile do Atirador que contou também com a participação das princesas da Expogaspar 2008.

"Essa integração com outros municípios é muito importante para fortalecer o turismo de forma regional, aproveitando para divulgar a cidade", destaca a diretora de Turismo Priscila Romig.

"A Schützenfest é uma festa tradicional do calendário das festas de outubro. É muito importante estarmos prestigiando os eventos da região", ressalta o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Andrione Marquetti.

O convite para participar do júri e da festa partiu da secretária da Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu, Salete Tecilla Méier.

Fonte: Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, fone: 3332 5856

Prefeitura Municipal de Gaspar