Recesso escolar municipal inicia segunda-feira

O recesso escolar nas escolas municipais terá início no próximo dia 21 de julho, segunda-feira, e termina no dia primeiro de agosto, sexta-feira. Um total de 5.556 estudantes, da pré-escola e do Ensino Fundamental (1a a 8a série) além de professores e estudantes da Escola de Jovens Adultos (EJA), entram em recesso pelas próximas duas semanas.

O atendimento nas escolas, para realização de transferências e matrículas, será em horário normal durante este período. Os Centros de Desenvolvimento Infantil (CDI) irão funcionar normalmente em regime de plantão, das 6h30 às 18h30. Os pais podem continuar deixando as crianças nos CDIs, mas também podem aproveitar o período para passarem mais tempo com seus filhos.

A Biblioteca Municipal estará realizando atendimento em horário normal. A Secretaria de Educação também manterá suas atividades normalmente.

Fonte: Secretaria de Educação, fone: 3332-8982

Prefeitura Municipal de Gaspar