Festa julina para integração interna acontece no E. E. B. Mário Pederneiras

As escolas de Educação Básica Mário Pederneiras e E. E. B. Aninha Pamplona Rosa realizam uma festa julina para integração interna das crianças nesta terça-feira, 15. Aproximadamente 250 alunos de pré a quarta série participarão do evento. Brincadeiras, danças e comidas típicas serão os destaques.

Vestidos à caráter, os estudantes poderão brincar de pescaria, boca do caipira, pau-de-fita e outros jogos típicos. Também estão previstas atividades como dança de quadrilha e casamento caipira. Durante o evento, cerca de 30 alunos da escola de Educação Básica Angélica Costa apresentam a dança do boi-de-mamão.

O encontro acontece das 8 às 11 horas da manhã desta terça-feira, 15. O evento é interno. A confraternização de julho entre pais, alunos e professores foi realizada no último sábado, 13, nas dependências da E. E. B. Mário Pederneiras.

Fonte: Escola de Educação Básica Mário Pederneiras, fone: 3332-8768

Diretoria de Comunicação