Festa Julina reúne pais, professores e alunos na E. E. F. Olímpio Moretto

Tarde festiva na Escola de Educação Fundamental Olímpio Moretto. A Associação de Pais e Professores em parceria com a escola organizaram uma divertida Festa Julina. O evento anual tem como principal objetivo reunir pais, professores e alunos, incentivando a interação entre todos no ambiente escolar.

O envolvimento dos pais foi o grande destaque da festa. Muitos participaram da organização, outros apoiaram os filhos nas diversas brincadeiras, entre elas pescaria, passeio de carro de mola, tiro ao alvo e dança com a vassoura.

"Com a oportunidade, os responsáveis podem conhecer os mestres das crianças e o local de ensino. Alem de se divertirem e passarem um tempo maior com os filhos", afirma a diretora da escola Marili Spengler de Córdova.

A escola, de 1a a 4a série, atende a 63 crianças nos turnos matutino e vespertino. Está localizada na estrada geral Gaspar Grande, próximo a Associação Comunitária São Cristóvão.

Fonte: Escola E. F. Olímpio Moretto, fone: 3332 5113

Prefeitura Municipal de Gaspar